Água de Luso® no Top 3 das marcas com melhor reputação

Reconhecida pelos portugueses, marca conquista lugar no pódio

A Água de Luso® acaba de ser reconhecida como uma das marcas com reputação de excelência, subindo da 10a posição para o terceiro lugar do RepScore, estudo realizado pela consultora OnStrategy que avaliou mais de duas mil marcas em Portugal.

Numa escala de 100 pontos, a Água de Luso® obteve 82,4 pontos, alcançando assim um lugar de relevo no pódio, o que reforça o compromisso desta água naturalmente equilibrada com as diferentes gerações ao longo dos anos.

Realizado anualmente desde 2009, o RepScore avalia o posicionamento e os níveis emocional e racional de reputação associados a mais de 2.000 marcas em Portugal, de mais de 70 setores. O trabalho de campo decorreu junto de cerca de 50 mil cidadãos portugueses, que refletem a sociedade em termos de distribuição geográfica, género, idade, grau de formação e classe social.

Para Sara Ornelas, responsável de Marketing da Água de Luso®, “este reconhecimento é o reflexo do compromisso de Água de Luso com a excelência e com os seus consumidores ao longo de mais de 170 anos de história. É com grande orgulho, e sentido de responsabilidade, que recebemos este voto de confiança dos portugueses, comprometendo‐nos a trabalhar continuamente para oferecer novos momentos com a qualidade que desde sempre nos diferencia”.

Recorde‐se que em 2023, a Água de Luso conquistou um lugar de destaque ao ser reconhecida como uma das marcas melhor percecionadas pelos portugueses ao nível das práticas de ESG, segundo o estudo realizado pela consultora OnStrategy. Este reconhecimento foi acompanhado por outras distinções, incluindo a “Grande Medalha de Ouro” no “Monde Selection de La Qualité” e o “Powerful Brand/Marcas com valor” na categoria Águas, que vêm juntar‐se à vasta lista de distinções de Água de Luso.


Fonte: H/Advisors CV&A

Notícias Relacionadas